DIA 37 – Apostando no Carisma do Blazer

81071a41-2f05-4d36-89ba-7b29c26c25ef

Tenho plena consciência que pareço vitimizada nessa foto, só não consegui definir se é por conta dos olhinhos pequenos de sono ou pela foto 3×4 que eu tinha acabado de tirar.

Deixe-me explicar a 3×4. Primeiro que eu não sei quando foi que a gente sentou e decidiu que estava tudo bem em cobrar R$30 por duas 3×4, certeza que no Méier minha mãe pagava R$15 no pack de 12 que ela distribuía para família inteira (parente que é parente carrega sua 3×4 na carteira fazendo o acompanhamento cronológico do seu crescimento). Segundo que eu não sei se foi porque eu fiquei abalada ao saber que eu ia pagar o PIB de um pequeno país (precisava de 4, cara), mas a 3×4 saiu péssima! Veja, na minha última 3×4 eu saí tão gata que ela era minha foto principal no tinder. A diminuição do padrão foi um baque.

Sendo assim, nessa foto, estou apostando todas as minhas fichas no carisma desse blazer. Notem que eu fui preguiçosinha e usei ele de novo com a mesma blusa do dia 16, mas é que elas nasceram uma para a outra, sabe?

Ainda sim, com elementos repetidos (também tivemos scarpin de salto baixo quadrado e bico fino) eu acho que o efeito final ficou bem diferente por conta das cores. E para dar um pouco mais de bossa, coloquei a bolsa com uns escritos para brincar com o blazer.

Vocês têm alguma peça que, com tamanho carisma, TO-DA vez que cês usam as pessoas falam?

Dia 37 • Blazer – Zara | Blusa – Zara | Calça de Couro – Zara | Sapato – Arezzo | Bolsa – Givenchy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: