Tenho plena consciência que pareço vitimizada nessa foto, só não consegui definir se é por conta dos olhinhos pequenos de sono ou pela foto 3×4 que eu tinha acabado de tirar.
Deixe-me explicar a 3×4. Primeiro que eu não sei quando foi que a gente sentou e decidiu que estava tudo bem em cobrar R$30 por duas 3×4, certeza que no Méier minha mãe pagava R$15 no pack de 12 que ela distribuía para família inteira (parente que é parente carrega sua 3×4 na carteira fazendo o acompanhamento cronológico do seu crescimento). Segundo que eu não sei se foi porque eu fiquei abalada ao saber que eu ia pagar o PIB de um pequeno país (precisava de 4, cara), mas a 3×4 saiu péssima! Veja, na minha última 3×4 eu saí tão gata que ela era minha foto principal no tinder. A diminuição do padrão foi um baque.
Sendo assim, nessa foto, estou apostando todas as minhas fichas no carisma desse blazer. Notem que eu fui preguiçosinha e usei ele de novo com a mesma blusa do dia 16, mas é que elas nasceram uma para a outra, sabe?
Ainda sim, com elementos repetidos (também tivemos scarpin de salto baixo quadrado e bico fino) eu acho que o efeito final ficou bem diferente por conta das cores. E para dar um pouco mais de bossa, coloquei a bolsa com uns escritos para brincar com o blazer.
Vocês têm alguma peça que, com tamanho carisma, TO-DA vez que cês usam as pessoas falam?
Dia 37 • Blazer – Zara | Blusa – Zara | Calça de Couro – Zara | Sapato – Arezzo | Bolsa – Givenchy