DIA 34 – Dora Aventureira

fullsizerender3

Eu fui muito Dora Aventureira nessa foto. Eu vi do outro lado da rua um desses trecos que os restaurantes colocam tipo numa vaga de carro para poderem fazer a fila de espera deles e quis tirar foto na frente dele, achei que ornava.

Para tanto, eu tive que ficar no meio da rua e o boy também. Ou seja, ninguém saiu ferido, mas durante todo o tempo eu estava preocupada com a nossa segurança. Veja, eu sequer atravesso fora da faixa de pedestres.

Vamos à combinação: eu quase desisti de sair de casa por não conseguir pensar em nada que me esquentasse e não me deixasse disforme ao mesmo tempo. Só me esforcei mesmo porque (i) tinha fome e (ii) tinha tatuagem marcada.

Em dado momento, eu simplesmente desisti de sair quentinha e torci para o melhor. De fato, não foi o meu melhor momento, mas também não morri de frio. [não façam isso em casa]

Abaixo, faixa bônus motivada pela ida ao bar 3 Brasseurs para assistir o jogo da França as 6h da matina (seguido de um cochilo/coma de 3h), que Deus me abençoe:

img_5372

Constatei hoje que nunca tive uma camiseta da seleção brasileira (sequer uma de camelô) e aqui estou eu desfilando uma da França…

Dia 34 • Parka – Zara | Blusa – Uniqlo | Calça – Zara | Tênis – Schutz | Bolsa – Gucci | Óculos – Rayban

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: