DIA 32 – Bem discretinha

fullsizerender1

Eu tinha acabado de começar a me interessar por esse negócio de roupas quando eu comecei a estagiar de verdade, então, eu patinava no assunto, não tinha muita certeza do que funcionava para mim ao mesmo tempo que eu tinha clareza da minha implicância com terninhos preto/cinza/azul marinho.

E, por esse motivo, por anos, me recusei a usá-los. Isso mudou quando meu Pinterest foi invadido por combinações tipo terninho em cores mais fortes e com sapatos mais diferentões para quebrar a seriedade que ainda restava da roupa.

Creio que desde que comecei a publicar minhas fotos diariamente, já fiz dois conjuntinhos rosas, agora, eis que é chegada a hora da cor vermelha. Um coringa para aqueles dias em que se quer sair basiquinha sem chamar muita atenção, sabe?

Para completar que o terninho vermelho, o caminho seguro seria colocar o resto mais neutro, mas, já que eu já estava aqui, decidi ir all the way. Temos sapato vermelho e blusa listrada vermelha para agregar, só poupei mesmo o batom vermelho de todo dia.

img_5256

Outra coisa que está aí na combinação que eu ando gostando bastante é usar dourado. Como eu expliquei quando falei do meu Tratado de Tordesilhas, eu praticamente não tenho nada em tom dourado, então, tudo que se vê na foto eu peguei do acervo de Dona Carla sob o pretexto de usá-los no casamento da Dupls. O meu favorito é um cordão super longo que dá para dar três voltas e nós colocamos um pingente “J” de um cordão que ganhei da minha tia quando tinha uns 12 anos. Creio que já podemos estabelecer que eu não pretendo devolver nada.

Dia 32 • Blazer – Zara | Camisa – Bershka | Calça – By NV | Scarpin – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: