DIA 30 – Love yourself like Kanye loves Kanye

fullsizerender

Eu estou totalmente ciente que dia dos namorados é uma data comercial inventada pelos vendedores de flores e chocolate e eu adoro do mesmíssimo jeito, parabéns para a galera do marketing.

E, observando a ordem do dia, acordei com vontade de sair lindinha de uma forma convencional. Considerando minhas inclinações man repeller, o que poderia vestir,? Meu vestido de poá da @karamellorio, por óbvio! Ele tem o efeito de um boost de autoestima que o dinheiro pode comprar, fico me amando tanto que fico me sentindo uma fada mística no meio da desordem e me pego estranhamente atraída por superfícies espelhadas.

Como eu queria ficar bem menininha, troquei o all star que eu usei na primeira vez por esse sapato aberto e com salto (meu coração chora porque o amo e me vejo obrigada a informar que ele está para jogo no bazar). Não confirmo nem nego, mas pode ser que eu tenha escolhido um sapato aberto porque é a primeira vez que eu faço as unhas dos pés depois de um ano bissexto e queria exibi-las.

E já que o dia de hoje é sobre amor, deixe-me compartilhar dois episódios do dia que me aqueceram o coraçãozinho!

Primeiro: fui na @arezzo tentar lacear um sapato e, assim que eu entrei, o vendedor me olhou como se eu fosse uma aparição (de fato, como já afirmado anteriormente, eu estou mesmo). Conversa vai e conversa vem, ele disse – and i quote – “nossa, esse seu vestido é tão bonito que até emociona, né?” Achei uma descrição tremenda e certeira! Após isso, me mostrou a foto do boy, pediu para tirar uma foto comigo e trançamos o cabelo um do outro, foi incrível.

Depois disso, era chegado o momento menos aguardado do dia: tirar a foto. Lá estava eu, lívida, na frente da Sephora, sem saber onde enfiar minha cara, quando uma menina passou me olhando e sorriu como quem incentiva, sabe? Coisa mar linda!

E que momentos de amor vocês tiveram hoje?

[reparem minha overdose de dourados hoje, parece que o meu Tratado de Tordesilhas caiu mesmo, hein?]

Dia 30 • Vestido – Karamello | Sapato – Via Mia | Bolsa – Adô Atelier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: