DIA 27 – Casório Dupls!

8A17A404-D9CF-40E5-99F9-31C960970EC1.jpg

Ontem foi impossível parar para escrever mais do que uma linha sobre o casamento daquela que é a minha dupla da vida. E é muito engraçado porque por mais que eu saiba que ela ia casar desde o ano passado, eu ainda não consegui processar que, realmente, foi isso o que aconteceu ontem. Mais me parece que eu estava numa festa surreal de incrível a fantasia e calhou de eu estar fantasiada de bonita e ela de noiva, sabe? A festa foi tão sensacional e a energia tão indescritível que até agora meu coraçãozinho está aquecido. Que sorte a nossa!

Agora, vamos à roupa! Para início de conversa, passei as seguintes Informações para mim mesma: o casamento duraria 12h (celebração indiana, vemos aqui); seria na praia; eu teria que sair com o vestido de São Paulo e ir para Búzios com ele; seria madrinha pela primeira vez (minha falta de experiência eu compenso em proatividade e vontade de aprender). Estabelecidas essas premissas, pude ir na @dress_and_go procurar um vestido.

Em regra, eu tenho uma queda por vestidos no modelo sereia, mas para esse, talvez influenciada pela vibe praia, eu queria algo mais fluido (o vestido foi fundamental em 57% dos meus passos de dança, já que encarnei a dançarina espanhola e balancei muito ele por ai). Então, fui para a loja procurando: cor vibrante (na foto está parecendo um pouco vermelho, mas ele é um laranjão), tecido gostosinho e que não amassasse muito. Eu experimentei uns 15 vestidos muito legais, mas esse foi o que deu um match com louvor em to-dos os requisitos (eles têm esse tipo de modelo ou similares em váááárias cores)!

Uma vez alugado o vestido, decidi que os acessórios seriam em rosa (amo rosa com laranja, acho moderno) e dourado. Eu dei muita sorte que @mamangulo me emprestou uma bolsa que é uma preciosidade (aquilo que pudermos alugar/pegar emprestado, façamos!) e pedi anéis (usei um que foi da minha avó materna e outro da minha avó paterna e essas coisas não tem preço) e cordões dourados para madrecita (como eu tinha um super decote, queria fazer um mix de colares ali), o que funcionou muito bem para mim já que acabei ganhando umas pecinhas!

img_4704

Último passo: maquiagem e cabelo. Eu sou completamente apaixonada pelo que a @christinamoura faz, então, fiquei bem da radiante quando ela disse que poderia ir para Búzios me dar o tapa de glamour. Veja, eu sou muito chata com maquiagem, logo, quando eu encontrei alguém que me entende, eu faço o máximo para mantê-la em minha vida. Ainda, com a Chris, eu mandei para ela minhas referências e nós trocamos muita ideia sobre elas, inclusive no dia (para mim, essa interação é 50% da diversão). O boy sempre fala que para ele é estranho o quanto nós brasileiras usamos maquiagem para casamentos e a maquiagem que fizemos surtiu nele exatamente o efeito que eu queria na vida: uma pele muito bem feita, mas leve!

Para a maquiagem eu queria algo com muito brilho e iluminada e, diferentemente do meu habitual, sem gatinho preto, então, Chris fez um gatinho esfumado em marrom que me satisfez plenamente. Quanto ao cabelo, quando tenho alguém para fazê-lo, gosto de ir com ele todo preso, mas a Chris levou para o next level fazendo um bilhão de diferentes tipos de trança que depois uniu em um coque, juro que eu estava me achando como alguém que carrega uma obra de arte na cabeça.

img_4693-collage

E assim temos um lookizinho de casório milimetricamente planejado, mas com carinha de despretensioso! haha

9B4C37D3-200C-4BA9-A0AF-172EC4A2B67D.jpg

Dia 27 • Vestido – Dress&Go | Sapato – Arezzo | Bolsa – Isla | Brincos – Zara

4 comentários

  1. Vc sabe que sou APAIXONAAADA pelo que faço. Mas MORRO DE AMORES qd a vida me brinda com alguém como vc. Modernosa, antenada, leve, única. Vira jogo em equipe, é isso me fascina muitão. Fui a Búzios e iria até o outro lado do mundo, pq lapidar essa pedrinha é um prazerzão!!! Obrigada pelo carinho enorme e confiança. Bjkss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s