O dia é novo, mas, mais uma vez, comecei a pensar na combinação pela botinha. Veja, estamos falando de uma bota lurex bem brilhosa, ela nunca poderia desempenhar o papel de melhor amiga da protagonista, ela tem luz própria, sabe como é?
O meu segundo briefing para mim mesma foi: ok, você pode brilhar como se fosse carnaval o ano todo, mas faça o favor de lembrar que hoje é dia de entrevista do visto, então, tente passar a mensagem que é moça séria um pouquinho, vai. Ninguém nunca morreu disso. Se ajude.
Tendo isso em mente, peguei o blazer boyfriend de Príncipe de Gales que, para mim, é uma das peças mais maduras do meu guarda roupa [a propósito, ele está para jogo no bazar – daí, vocês já podem traçar o meu perfil].
Terceira e última provocação: não é porque você está com frio que precisa usar apenas cores escuras, dê uma alegrada nisso daí. Pan: calça branca. Depois disso, fui só escolhendo a bolsa e a camisa (de moletom <3) em tons de cinza.
[@mamangullo vinha me pedindo para tirar foto sentada há três gerações, hoje, quando eu finalmente sucumbi, ela já tinha apertado play do discurso de convencimento e nem se deu conta. Ai está nossa obra-prima]
Como eu também queria dar um close na bolsa, vou dar uma palinha de outra foto também.
Dia 24 • Blazer – Zara | Blusa – Bershka | Calça – By NV | Bota – Corello |Bolsa – Adô Atelier