Eu tenho tido zero disciplina para planejar o que eu vou usar no dia seguinte, então, todo dia de manhã tem sido um “barata voa” danado. O que me dá algum norte nessas horas é obcecar com alguma peça e montar o resto em cima dela, não resolve, mas mitiga.
Como está friozão em São Paulo de novo (18 graus – a era glacial está próxima), entendi que estava liberado obcecar na botinha vermelha (ando numa vibes bota, a única alegria que esse tempinho meia boca de São Paulo me proporciona).
Somei a isso que estava querendo usar uma calça muito molinha (risca-giz azul com branco com cara de tecido molhado), pegada pijama, que tinha voltado da @costuritcha (sempre que lembro que eu, Juliana Pimentel, marquei de entregar minhas roupas que precisavam de ajuste para uma costureira, me sinto um pouco mais adulta – no dia que eu marcar exames e retornar aos médicos, podem me dar a minha carteirinha).
Por conta da luz, não dá para ver a calça com essa riqueza de detalhes, então, abaixo, uma foto mais aproximada:
Logo, eu já tinha duas peças definidas e, mal ou bem, estipulado que a cor do restante seria azul-branco-vermelho, então, foi só partir para o abraço. Apenas para fins de bossa, coloquei uma blusa listrada para fazer um mix de estampas básico.
Quanto ao ambiente, meu sonho de princesa era tirar foto nessa feira do prédio, mas sempre colapso de vergonha com a quantidade de pessoas que tem por ali. Como passei por lá um pouco mais tarde, resolvi tirar, mas, mesmo tendo apenas 10 pessoas por ali, dei uma colapsada de leve. Valorizem a minha entrega ao projeto, por favor.
Dia 23 • Blazer – Zara | Blusa – H&M | Calça – Zara | Clutch – Melon Melon Store | Bota – Schutz