Hoje, por conta do caos urbano, minha pretensão inicial era trabalhar de casa, mas acabei me demovendo desta ideia e tinha, precisamente, 20 minutos para ficar pronta e sair de casa (da concepção da combinação à aplicação do batom vermelho – que é uma arte e eu preciso me concentrar).
A parte boa é que eu estava me coçando para usar o blazer xadres (?) novamente (eu, inclusive, tentei usá-lo no domingo, mas a concretização da ideia ficou bem diferente do que ela era quando habitava apenas a minha imaginação), então, me agarrei nele.
Segundo passo: por conta das cores do blazer, eu tenderia a ficar atuando com ele sempre no preto-marrom-bege – que, na real, nem são as minhas super cores do coração (nunca gostei de bege, mas agora, no auge dos meus 28 anos, me vejo cobiçando bege por todos os cantos) – mas, dessa vez, para contrastar com a primeira vez que eu o usei, queria algo impactante. E eu não sei vocês, mas impactante, para mim, é vermelho e oncinha.
Eu não vou falar isso muitas outras vezes, mas com esse blazer, achei que minha calça de oncinha ia pesar (tá vendo, eu também tenho os meus limites), então, descartei a oncinha e peguei a minha calça vermelha do coração (amo o jeito que ela veste no corpo). Decidido isso, foi só preencher as lacunas: blusa camelo para fazer a transição do blazer para calça (as vozes na minha cabeça disseram que era necessário e eu obedeci), bolsa nos tons similares ao blazer (mas eu ficaria satisfeita com uma vermelha também) e esse scarpin vermelho por motivos de ser incrível.
Pronto, habemus look! Quando cês tão muito atrasadas, o que as sinapses de vocês as levam a pegar para sair logo?
Dia 16 • Blazer – Zara | Blusa – Zara | Calça – By NV | Bolsa – Valentino | Scarpin – Arezzo
1 comentário