Olhe, desde que eu comecei a gostar desse treco de roupa, eu sou chegada numa combinação toda branca (que é possível constatar em vários dias dos 150), contudo, acho que essa é a primeira vez que até o sapato é.
Monocromático é um treco fácil, mas é preciso ter presença de espírito para segurar. Veja, até se você usar um treco todo preto inúmeras brincadeirinhas vão surgir.
Não vou mentir, esse tipo de combinação chama muito a atenção das pessoas, é mais forte que elas. A associação com médica, baiana, enfermeira, etc é inevitável, então, eu apenas incentivo as pessoas a puxarem a própria criatividade na hora de fazer alguma piadinha.
Hoje eu passei o dia todo fora do escritório (meu ambiente controlado onde as pessoas já esperam que eu seja exótica) e soube que ia ser assim quando eu já estava a caminho do trabalho. Meu primeiro pensamento foi de “putz, eu vou destoar muito” e destoei mesmo, tanto por isso como pelo fato de ser a única não acordada a 24h, mas que que tem?
Eu estava tão apaixonada por essa combinação toda branca, de alfaiataria com o ponto de cor azul céu que não tinha lá muito espaço para eu realmente me importar com essas coisas. Se calhasse de hoje, além de não termos mais combustível, eu também ter que ficar para sempre com a roupa que eu tô vestindo, ficaria bem satisfeita dessa roupa ser esse bebezinho. Acho combinação monocromática ou ton sur ton o ápice da chiquesa, sendo alfaiataria, dobra a aposta!
No passado, eu usava roupa branca sempre as sextas, como tem que ser, mas aprecio muito a minha janela para colocar o jeans para jogo, então, acho que irei mover a ocasião para as quintas!
Se vocês tivessem que ficar com uma roupa para sempre, qual seria?
Dia 11 • Blazer – Zara | Camisa – Zara | Pantacourt – Zara| Scarpin – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier
Adoro seu blog!
CurtirCurtir
Aiin, muito agradecida! Fico toda contentinha! hahaha
CurtirCurtir