DIA 05 – Friday I’m in love

3A9AF05E-5193-4B11-82BF-DFD01A608AB5.jpg

Eu mal podia esperar para o casual friday, eu estava me coçando para usar esse jeans flare cropped (a.k.a. boca de sino curtinha), passei os 150 dias cobiçando uma dessas loucamente, tinha uma da Zara que eu só faltei usar de wallpaper no computador. Essa também é da Zara e achei que ela vestiu tão bem. Faz tempo que eu ando bem focada em calças que não tem stretch (vulgo, as mom jeans) e foi acolhedor usar um treco tão confortável. Ainda, ela me passa aquela interessância discreta, sabe? Ela está ali, fazendo o dela, sem precisar ficar gritando “me notem!”.

Tanto que eu acabei seguindo o tom dado por ela e repensei um casaquinho amarelo que eu ia colocar e sai bem básica: camisa branca, jeans e scarpin branco, sendo a bolsa verde o ponto de cor (sigo sem conseguir mesclar verde muito bem, aceito sugestões).

Estava vendo um vídeo da @lovelypepa esses dias, em que ela comentava looks dela antigos, e a conclusão dela foi que as combinações que ela conseguiu continuar gostando 7-10 anos depois foram aquelas em que ela foi mais básica (chamo de basiquinha com bossa) e por mais que eu goste de dar uma ousada e creia que a minha Eu do futuro vai saber entender o momento em que a Eu do passado vivia, tendo a concordar com ela.

Agora, para quem usa óculos: vocês também têm dificuldades de mudar de armação? O meu antigo modelo está comigo desde meados de 2015 e nós fomos um match feito nos céus, eu sentia que ele completava totalmente o meu rosto e foi com ele que descobri que armações redondas funcionam melhor para mim do que quadradas (tantas experiências vividas juntos).

Só que depois de tanto tempo eu vinha num processo de fadiga e queria tentar algo novo. Nossa, experimentei infinitos modelos e até esse que eu amei, quando fui usar de verdade, achei que estava faltando alguma coisa no meu rosto, já que ele traz bem menos informação que o anterior. Hoje tasquei um batom amarronzado, bem fechado, e me senti melhor adaptada (vermelho não estava sendo o suficiente).

Em nome da resenha investigativa, compartilho com vocês uma selfie de consumo interno que possibilita ver direitinho o óculos novo:

IMG_2975.jpg

[Nota mental para mim mesma, com amor: (i) a cor desse bb cream não está funcionando para mim; (ii) subir a alça da bolsa; (iii) melhorar essas poses]

Dia 05 • Camisa – Zara | Calça – Zara | Bolsa – Adô Atelier | Scarpin – Arezzo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: