Uma declaração que dou sem medo de arrependimentos é que sou uma apaixonada por oncinha e sempre serei por mais basic bitch que me torne (cês não conheceram meu auge do color blocking). Acho muito legal que isso faz com que eu e Jenna Lyons tenhamos algo em comum: as far as I’m concerned Leopard is a neutral. Eu já falei isso em algum momento dos 150 dias: estampa de oncinha não é nada mais nada menos que bege, marrom e preto organizados harmonicamente. Como que isso pode ofender alguém?
E falando da Jenna (íntima), até hoje eu não desgostei de nada que ela vestiu, considero ela uma das pessoas mais cool das modas de longe, o que fez com que durante anos minha ambição fosse ter algo da J.Crew (não consegui e surpreendentemente não morri disso, agora a Jenna deixou a J.Crew e isso perdeu o objeto). Minhas pastinhas do @pinterest são divididas por estilos e correlatos, Jenna é a única que atingiu o honroso marco de dar seu nominho para uma. E foi a própria que me ajudou na escolha de hoje. Como eu disse, acho verde tão difícil de combinar, além do papai com mamãe de preto/branco/cinza/jeans, eu gosto com roxo, mas não tenho nada roxo. Eis que ontem, vendo minha pastinha de Jenna, notei que a danada usou oncinha com verde várias vezes e oncinha é algo que tenho em meu repertório! Usei e amei com sinceridade!
Abaixo, Jenna mostrando como é que se faz (Photo: Nabile Quenum/Nabile Quenum):
Para combinar com essa vibes selva, @mamangullo praticamente deitou no chão hoje para me proporcionar esse ambiente folhado ao fundo e eu só tenho a agradecer tanta dedicação! Se tivesse um cadinho mais de sol, essa teria entrado para o hall das fotos favoritas, certeza.
Na discussão das oncinhas, onde cês se posicionam?
Dia 04 • Blazer Boyfriend – Zara | Camisa – Mango | Calça – Zara | Bota – Schutz | Bolsa – Adô Atelier